sexta-feira, 16 de julho de 2010
Jaqueta Arizona refletiva
Confeccionada em Nylon Pára-quedas resinado, com linha de alta resistência com um excelente enchimento de manta acrílica, que garante uma ótima proteção térmica, com dois bolsos frontais, um bolso interno p/documentos e costurada com linhas refletivas p/ maior segurança.
Bota Steitz impermeável
Couro bovino de 1º qualidade e espesura 14/16 linhas (1,4a 1,6mm) com tratamento de hidrofugação,resistência a passagem e absorção de água conforme ISO 5403 - NBR 11122.
FORRO DRYSHIELD
Forro de malha SMARTEC AIR 3D,sem espuma , de rápida dispersão de umidade,e coeficiente de permeabilidade superior 400mg/cm²/h com membrana hidrofílica Dryshield 100% permeável ao vapor de umidade e impermeável à água no estado líquido,sistema de bootei com costuras vedadas e testadas individualmente.Malha 3D tem proteção antimicrobiano de prata ativa Sanitized, que inibe a proliferação de bactérias sthaphylococcus Aureus (ATCC6538),causadora de mal odor no interior da bota STEITZ.
SOLADO
Solado de TR (Para 1019/1004/1010 ),abrasão DIN 10N 109 conforme norma NBR 15190,ótima aderência ao solo. Solado PU par modelo 1005 Feminina.
PALMILHA DE MONTAGEM
Material palminax 050 ,espessura de 2mm,material de não tecido bioplástico que não desmancha no contato com a água.
ARTICULADOR
Tecido do articulador de cordura.
PROTETOR DO ACIONADOR DE TROCA DE MARCHA
Feito de borracha para não ocorrer desgaste no couro durante as trocas de marcha.
REFLETIVO NA PARTE TRASEIRA
Material de fácil visualização noturna,não sai em contato com a chuva.
CONTRA FORTE
Contra forte do calcanhar, laminado de resina termoplástica e duplo recobrimentode tela suporte.
COURAÇA
Colocada na biqueira da bota ,laminada que contém resinas termoplásticas com base de suporte de não tecido e uma tela com caractéristicas super reforçantes.PALMILHA INTERNAPalmilha interna em poliuretano, densidade de 30a40 Kg / m³, tecido com tratamento Sanitized.
quinta-feira, 8 de julho de 2010
Kasinski Mirage 650
INFORMAÇÕES DO MODELO
Uma custom com espírito de aventura
Para quem tem espírito de aventura e está focado no segmento custom, a Kasinski Mirage 650 é uma excelente opção. O novo modelo pretende atrair quem gosta de colocar o pé na estrada acompanhado por uma moto com estilo, personalidade e muito porte. A moto se destaca pelo visual exclusivo, repleto de cromados, porte avantajado, reforçado pelo tamanho longitudinal da motocicleta e pelo extralargo pneu 180/55 na traseira.
Com 650 cm³ de cilindrada, a Kasinski Mirage 650 tem suspensão invertida, proporcionando mais conforto e estabilidade. Outro destaque da moto está no painel digital com regulagem de luminosidade, que oferece praticidade e funcionalidade.
A Kasinski Mirage 650 é perfeita para quem gosta de unir conforto, potência e estilo ao pilotar. Mesmo sendo uma custom, desenhada para longos passeios, seu desempenho impressiona. Seu motor DOHC de 2 cilindros em “V” a 90 graus, um dos únicos do segmento a oferecer refrigeração a água, agora equipado com injeção eletrônica de combustível, atinge a potência de 80,74 cv a 9.250 rpm e torque de 6,90 kgf.m a 7.250 rpm, quase o dobro de potência das motos custom desta faixa de cilindrada.
Para quem procura robustez, agilidade e dirigibilidade em um modelo custom, a Kasinski Mirage 650 é ideal. Possui suspensão dianteira telescópica invertida com ajuste de amortecimento, suspensão traseira com balança bi-choque ajustável, rodas de liga leve com freios dianteiro e traseiro a duplo disco com acionamento hidráulico duplo. Destaca-se ainda a transmissão por correia dentada de fibra de carbono, o que garante silêncio ao rodar.
A nova Kasinski Mirage 650 traz, na versão 2010, novos grafismos com aplicação Water Decall.
Disponível nas cores: Vinho e Preta
Kasinski Mirage 250
INFORMAÇÕES DO MODELO
O melhor custo-benefício da categoria
A versão 2010 da custom Mirage EFI 250 cm³ de cilindrada está inovadora. O modelo agora vem equipado com injeção eletrônica, o que confere performance superior, possibilitando sua comparação até mesmo com as concorrentes de maior cilindrada.
A Kasinski Mirage 250 se destaca como uma das motocicletas que oferecem melhor custo-benefício da categoria. O modelo 2010 ganhou a moderna injeção eletrônica “closed loop”, que garante mais eficiência na queima do combustível e com isso um controle mais rígido de emissão de poluentes.
Com a incorporação da injeção eletrônica, a Kasinski Mirage 250 ganhou em performance, tornando a moto ainda mais ágil, com respostas mais rápidas do motor. A perfeita distribuição do combustível reforça a suavidade do funcionamento da máquina como um todo.
O clássico motor em “V” de dois cilindros confere superioridade ao modelo. O propulsor da Kasinski Mirage 250 é o conhecido V2 250 cm³ de cilindrada roletado com quatro válvulas por cilindro, duplo comando no cabeçote, com uma das maiores potências específicas da categoria.
O novo modelo ganhou também acendimento automático dos faróis, lampejador e luz de emergência. O sistema elétrico foi redimensionado com bateria de 12 amperes.
Outras novidades em destaque ficam por conta do novo formato de guidão (mais robustez ao produto, além de conforto, leveza e mais dirigibilidade ao pilotar), câmbio com engates mais precisos e macios, e nova suspensão dianteira mais longa.
Visual impecável
Com acabamento único, o estilo estradeira da Kasinski Mirage 250 cm³ de cilindrada foi valorizado com a adoção de novos emblemas em 3D cromados, novos grafismos em duas cores (“Dual-Tone” em tecnologia “Water Decall”), e exclusivo escape “2 em 1” com catalisador, em aço inoxidável anti-ferrugem, compondo um conjunto harmonioso e muito mais durável.
A moto também ganhou novas laterais, entradas de ar e novas pedaleiras posicionadas para permitir uma pilotagem mais “estradeira”. A nova posição do tanque de combustível, agora mais alto, ampliou o porte da moto. Outras novidades são o farol de 55 watts e os piscas fumê.
Melhor custom da categoria Kasinski Mirage 250 é eleita a melhor compra da categoria.
A Kasinski Mirage 250 é eleita pela segunda vez a melhor motocicleta modelo custom da categoria até 250 cm3 de cilindrada.
Em menos de três meses, dois dos principais veículos de comunicação do setor das Duas Rodas nacional elegeram a Kasinski Mirage 250 a melhor da categoria.
O modelo 2010 da Kasinski se destacou nos mais diversos quesitos. Na edição de janeiro da Revista 4Rodas Moto (Editora Abril), a Kasinski Mirage 250 foi eleita a melhor opção de compra numa análise realizada entre os modelos custom, entre 151 e 300 cm3 de cilindrada, disponíveis no mercado. A moto obteve as melhores notas dentro dos seguintes parâmetros:
Peças de reposição
Valor do seguro
Desvalorização
Número de concessionárias
Preço ao consumidor
A melhor custom até 300 cm3 de cilindrada
No mês de outubro de 2009, a Kasinski Mirage 250 passou por uma bateria de testes ao lado das mais diversas marcas disponíveis no mercado. Avaliada por dez dos principais jornalistas especializados em Duas Rodas do país, a Kasinski Mirage 250 conquistou o título de “melhor motocicleta custom até 300 cm3 de cilindrada” do Brasil.
Os itens avaliados foram:
Estilo
Motor
Suspensão
Conforto
Freio
Maneabilidade
Promovido pela Revista Duas Rodas – Editora Sisal, o concurso Moto do Ano está em sua 12ª edição, sendo o único realizado com jornalistas e motociclistas profissionais.
Disponível nas cores Preta, Preta/Vermelha e Preta/Prata.
Kasinski OFF ROAD CRZ 150 SM
INFORMAÇÕES DO MODELO
Uma verdadeira supermoto
A Kasinski CRZ 150 SM é voltada para uso misto, sendo a única do mercado com 150 cm³ de cilindrada. Valente, a Kasinski CRZ 150 SM chega como uma nova opção para os amantes do estilo supermoto.
O modelo é equipado com rodas dianteira e traseira aro 17”, ambas com freio a disco, conferindo conforto e segurança ao piloto para trafegar em qualquer tipo de terreno.
A motorização da Kasinski CRZ 150 SM é monocilíndrica e a moto é a única da categoria com motor refrigerado a água, gerando menor desgaste e maior longevidade ao produto. Com 149,4 cm³ de cilindrada, o motor oferece respostas rápidas e bom torque, seja em média ou baixa rotação. A potência máxima é de 13,5 cv a 8.000 rpm e o torque máximo atinge 1,45 kgf.m a 7.500 rpm.
A Kasinski CRZ 150 SM vem equipada com partida elétrica e painel completo. Assento à prova d’água, assento e manoplas bicolores, pedaleira do piloto e do passageiro em alumínio, sistema de amortecimento traseiro com link, protetor de motor, tanque de combustível em plástico, guidão “fat bar” em alumínio e bagageiro traseiro são outros acessórios que se destacam nesse modelo.
A suspensão utilizada na Kasinski CRZ 150 SM é do tipo UPS (up side down). O cavalete lateral é forjado, conferindo altíssima resistência. O chassi tem coluna dupla e a moto conta ainda com guia de corrente, item encontrado somente em motos de uso profissional.
Disponível nas cores Vermelha e Azul
Kasinski Mirage 150
INFORMAÇÕES DO MODELO
Uma custom completa
A Kasinski Mirage 150 é sem dúvida a mais completa da categoria. Ideal para o motociclista que procura um modelo custom de baixa cilindrada, mas com muitos benefícios.
Com design moderno, a Kasinski Mirage 150 vem equipada com partida elétrica, freio a disco dianteiro, rodas de liga leve e motorização PZ (Piaggio-Zongshen) de 149,4 cm³ de cilindrada. O acabamento é impecável. O assento à prova d'água é único, com design custom e "sissy bar" (encosto no banco), garantindo mais comodidade ao garupa.
O tanque de combustível é um dos maiores da categoria, com 13 litros. O modelo tem ainda marcador de combustível integrado ao tanque e painel completo.
Motorização
Com tecnologia Piaggio-Zongshen, o motor da Kasinski Mirage 150 é monocilíndrico de 149,4 cm³ de cilindrada, com balanceador, que reduz a vibração e proporciona mais conforto na pilotagem. A potência máxima é de 13,4 cv a 8.000 rpm e torque máximo de 1,38 kgf.m a 6.000 rpm.
Acabamento completo
Todos os detalhes da Kasinski Mirage 150 foram desenhados para oferecer o máximo de conforto e uma ciclística superior ao usuário. Um bom exemplo é a posição das pedaleiras, que conferem um estilo clássico de pilotagem.
A moto conta com ponteira do escapamento em alumínio, lampejador de farol, lanterna e piscas traseiros integrados à carenagem e sua suspensão dianteira é da grife Showa.
Disponível nas cores Preta, Azul e Bordeaux.
Kasinski Win 110
INFORMAÇÕES DO MODELO
CUB cheia de atributos
A nova Kasinski WIN 110 é a mais recente opção no mercado para quem procura uma moto leve, ágil, ideal para deslocamentos de lazer ou trabalho. Com 109 cm³ de cilindrada, a WIN está inserida em um dos segmentos de modelos mais vendidos no País: as motos até 150 cm³ de cilindrada, que respondem hoje por 90% do mercado brasileiro.
Econômica, a Kasinski WIN 110 ganha das concorrentes pelos inúmeros atributos que oferece. Com câmbio semi-automático, a moto tem partida elétrica e painel completo. O modelo traz rodas dianteira e traseira aro 17” em liga leve e freio a disco dianteiro.
Mas os itens de que compõem a Kasinski WIN 110 não param por aí. Sob o assento é possível armazenar objetos, e uma alça frontal pode ser usada para fixar revistas ou documentos. Para quem precisa de ainda mais espaço, o bagageiro foi preparado para a instalação de baú.
No quesito segurança, a Kasinski WIN 110 é a única da categoria equipada com pedal de freio e câmbio com protetor de borracha.
Motorização
O motor monocilíndrico de 109 cm³ de cilindrada, com comando no cabeçote (OHC) e refrigeração a ar, tem torque máximo declarado de 0,83 kgf.m a 7.500 rpm. A potência máxima atinge 7,9 cv a 7.500 rpm.
Kasinski Comet GT 250 R
INFORMAÇÕES DO MODELO
Única da categoria com DNA esportivo fabricada no Brasil
A esportividade está no sangue da Kasinski Comet GT250 R. Única com motor em “V” do segmento, o modelo tem visual esportivo sem similar no mercado.
A Kasinski Comet GT250 R 2010 é uma máquina desenvolvida para quem busca esportividade e não abre mão de custo benefício. Totalmente adequada aos rígidos padrões de emissão de poluentes do Promot 3, o novo modelo vem equipado com injeção eletrônica “closed loop”. A adoção da tecnologia de injeção maximizou a potência da moto, com respostas mais rápidas, tirando do propulsor de 250 cm3 de cilindrada DOHC (Double Over Head Camshaft) a maior eficiência possível. É ideal para quem busca num modelo de 250 cilindradas a mesma sensação das motos esportivas maiores.
A Kasinski Comet GT250 R foi equipada com bateria de 12 amperes, nova mesa com novo contato de ignição, além de ajustes nos engates na transmissão que garantem mais maciez e precisão.
O propulsor da Kasinski Comet GT250 R é o conhecido V2 250 cc roletado com quatro válvulas por cilindro, duplo comando no cabeçote com uma das maiores potências específicas da categoria. O modelo ganhou ainda mais benefícios graças às modificações incorporadas ao modelo 2010, como recirculação de gases no carter e novos tensionadores da corrente de comando.
A Kasinski Comet GT250 R é uma esportiva carenada, com porte de uma moto grande, equipada com painel digital, contagiros analógico, suspensão dianteira invertida, disco duplo dianteiro de 300 mm, disco traseiro e suspensão traseira monoshock. Um conjunto de ítens que completam uma superbike acessível, que requer um investimento menor do que a metade do preço das grandes superbikes.
O apelo esportivo foi maximizado com a adoção de novos emblemas e grafismos em duas cores “DUAL TONE” que deixaram a moto muito mais atraente, agora comercializada em quatro cores, sendo duas sólidas (preta e vermelha) e duas cores DUAL TONE ( branca e preta, vermelha e preta). A traseira foi completamente remodelada, com novas carenagens laterais que conferem modernidade ao modelo, assentos do piloto e do passageiro redesenhados, alça do carona com novo design e a nova lanterna traseira com LEDS e escapamento em aço inox.
Também foram incorporados novo porta-objeto com chave e novo posicionamento da pedaleira, permitindo pilotagens esportivas.
Disponível nas cores: vermelha, preta, branca/preta, vermelha/preta
Assinar:
Postagens (Atom)